domingo, 26 de agosto de 2018

UM MOMENTO...



Aproximam-se as eleições e independentemente de ideologia política, identidade de gênero e educação sexual, esta última, estrelando no cenário nacional, fico muito preocupado, confesso, com o futuro dos brasileiros e até da humanidade. Na política, já expressei minha opinião, e volto a afirmar que temos a grande oportunidade de trocar todo o Congresso Nacional e quem sabe, ter força para elaborar muito breve uma nova Constituição. Essa não dá mais.

 O socialismo, sistema que vinha sendo implantado no brasil desde 2001, quase levou o país ao fundo do poço, à falência e miséria. A Venezuela de hoje, é o que planejavam para o Brasil. Felizmente, conseguimos romper esse cordão em 2014. A parceria com criminosos e outros países socialistas, é uma prática comum para atender seus interesses. Convencem com dinheiro roubado os menos favorecidos, e depois os abandona como está acontecendo com os venezuelanos.

Resultado de imagem para crise dos venezuelanos
Com relação transgeneridade e orientação sexual (ver matéria específica publicada neste blog), apesar de aceitar certos conceitos considerados da “vida moderna”, tenho o direito de não concordar com alguns, como o aborto, sem uma justificativa clara, bem definida, casamento de homossexuais, forma de educação sexual e uso de drogas ilícitas, principalmente nas escolas, qualquer que seja o nível de ensino. A grandeza de 
Resultado de imagem para Educação sexual
um povo começa pela educação recebida, primeiro em casa, e depois na escola, passa pelo respeito ao próximo, e pelas leis que emanam da sociedade como um todo – a constituição..

.   








EJA MAIS INFORMAÇÕES EM: www.gpservicosengenharia.com.br www.gefepaixao.blogspot.com.br

Geraldo Ferreira da Paixão
E-mail: geraldoferreiradapaixao@gmail.com

LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...