sábado, 23 de abril de 2022

O Flamengo e o Técnico PS

 


O técnico Paulo Souza, inicialmente muito contestado no flamengo, vive agora um momento de euforia com os acertos com o time. A partida contra o Palmeiras na quarta feira passada, mostrou que finalmente o PS acertou a forma de jogar e falta apenas alguns ajustes nas peças para que o mais querido do Brasil volte a apresentar o futebol que a torcida espera.

lguns jogadores não merecem vestir a camisa rubro-negra, caso do Rodinei e Leo Pereira, que quando entram prejudicam o rendimento da equipe e teem contribuido para maus resultados.

Uma das polêmicas do plantel é Andreas Pereira. Acho que o jogador merece uma chance. Claro que o torcedor não perdoa a falha da decisão da Libertadores mas trata-se de uma falha de percurso, mas sem dúvida é um grande jogador e será muito útil ao Flamengo no futuro. Trata-ase de um jovem que tem muto que aprender ainda.

Com relação ao goleiro Hugo, concordo plenamente com o técnico PS de mante-lo como titular deixando o santos no Banco, Afinal o garoto jogou todo o Campeonato Carioca e suas substituição pelo Santos logo após a contratação deste seria queimar definitivamente o garoto, que aliás mostrou contra o Palmeiras o seu valor com defesas esapetaculares.

Geraldo Ferreira da Paixão


LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...