segunda-feira, 25 de abril de 2022

Onde vai o Cruzeiro?

 O Cruzeiro Esporte Clube tem uma meta estipulada pela nova gestão do clube, que é subir para a serie A de 2023. O problema que pode ser facilmente observado por qualquer desportista é que o clube não consegue manter uma regularidade. Não podemos negar que no Campeonato Mineiro o Cruzeiro realizou boas partidas, mas mesmo assim deixou a desejar em muitos jogos.

No inicio do Brasileiro  foram realizadas até aqui três partidas  com uma vitoria, um empate e uma daerrota, o que convenhamos, é muito pouco para o que planejou Ronaldo fenômeno e sua equipe. O técnico Pezzolano tem mostrado competência técnica no seu trabalho, entretanto o material colocado à sua dispósição é muito infeiror âquele esperado para disputar a competição. 

Na verdade, observa-se a inconsistencia na forma de jogar do clube. As vezes com as linhas adiantadas e para isso ha necessoidade de uma marcação forte la em cima, prá não dizer por todo o campo.  Mas o Cruzeiro deixa as vezes esse esquema de jogo, como aconteceu nas três partidas realizadas até aqui pelo Brasileiro. Muitos estão culpando o ala Romulo pelos fracassos, o que a meu ver é uma injustiça. A falta do Edu, este sim, tem sido relevante para o ataque cruzeirense; é um atacante nato, forte, com excelente presença de área e faz muita falta ao time celeste.

Geralo Paixão

(31)999880131

LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...