sexta-feira, 24 de agosto de 2018

NOVOS ÁRBITROS E MESÁRIOS PARA O QUADRO DA LDI



A Liga de Desportos de Ipatinga – LDI e o Serviço Educacional Técnico e Profissionalizante – SERTEP, realizaram dia 20 deste mês na sede do SERTEP, a formatura de 42 novos profissionais (juízes de futebol e mesários), que passaram a partir daquela data, a integrar o quadro de arbitragem da LDI. A solenidade contou com a presença dos vereadores Andrade e Paulo Reis, do Presidente da LDI, Advogado Dr. Silvestre Antônio, do Coordenador de árbitros da LDI Marcial Alves, do professor de arbitragem Ronaldo Careca, do Diretor da JCR Sports Igor de Souza, do Coordenador de cursos do SERTEP Moisés Correia, desse colunista e de outros diretores da LDI e de outras Ligas de futebol do Vale do Aço.

O SERIEP é uma entidade de ensino de qualificação profissional, fundada em 09 de dezembro de 1997, localizada na Av. Livramento, Veneza II, em Ipatinga MG. Oferece à comunidade mais de 40 cursos totalmente gratuitos, dentre os quais Corel Draw, digitação, Excel avançado, Manutenção de computadores, Projeto civil, mecânico e elétrico, Autocad, auxiliar jurídico, Auxiliar de farmácia, controle de Qualidade, dentre outros. Trata-se de um serviço relevante para à comunidade, funcionando com recursos de parcerias públicas e privadas realizadas na região do Vale do Aço e outras regiões brasileiras.

Após a entrega dos diplomas aos formandos, o diretor da JCR Sports entregou oito Kits de arbitragem aos melhores alunos do curso.

EJA MAIS INFORMAÇÕES EM: www.gpservicosengenharia.com.br www.gefepaixao.blogspot.com.br
 

Geraldo Ferreira da Paixão

E-mail: geraldoferreiradapaixao@gmail.com




LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...