quarta-feira, 7 de agosto de 2019

PASSANDO A LIMPO



Resultado de imagem para BOLSONARO E A MIDIA

O presidente Bolsonaro tem se valido de uma estratégia de comunicação cada vez mais inteligente ao demonstrar clara e transparentemente sua forma de governar, seja com os diversos órgãos da mídia, ou com qualquer outra forma de comunicação. Logicamente, não agrada a muita gente. Mais recentemente divulgou o assassinato do guerrilheiro, pai do presidente da OAB, fato até então desconhecido, ou não divulgado pela grande mídia por questões ideológicas. Divulgações dessa natureza, inimagináveis na pauta da mídia, descortinam o anonimato de autoridades com perfil antagônico aos interesses nacionais. À luz desses fatos, torna-se cada dia mais desacreditada a mídia da mentira, evidenciando a perda de audiência.

O jogo do “faz de conta” emparelhou com a mídia, e, nos últimos 13 anos gerou um prejuízo de 6,2 bilhões de reais aos cofres públicos.  A Revelação sobre o comando da OAB, dirigida por comunistas/guerrilheiros estourou como uma bomba, levando surpresa e descrédito não só da Comissão da Verdade com troca inclusive de membros, mas também aos cientistas, estudiosos, políticos e, principalmente aos estudantes de direito.

No caso Adélio Bispo, como Bolsonaro não recorreu à justiça, o bandido está num hospício, taxado como louco. Não toma os remédios indicados e a qualquer momento põe a boca no trombone. Se Bolsonaro recorresse de seus direitos, certamente Adélio levaria de um a dois anos de cadeia e logo estaria livre. Essa estratégia do presidente pode levar o agressor a confessar quem são os verdadeiros mandantes do crime.

A indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira nos EUA tem gerado muita polêmica. Todavia, gerou também um alerta para uma análise apurada daqueles que já passaram pelo cargo, constatando-se, por exemplo, que Aloisio Nunes, membro da Ação Libertadora Nacional – ALN, motorista do guerrilheiro Marighela, foi Ministro das Relações Exteriores no governo Temer (MDB). Na visão de Bolsonaro os três últimos embaixadores nos EUA não representaram o Brasil com dignidade e por isso a indicação de Eduardo vai mudar esse quadro, favorecendo o relacionamento entre os dois países. Por outro lado, Bolsonaro foi elogiado por Trump logo após a indicação, deixando transparecer que a mesma será benéfica. Ao divulgar as falcatruas da esquerda nos últimos vinte anos, Bolsonaro paralelamente tem determinado ações visando corrigir as ocorrências de tal forma a colocar o Brasil no caminho certo. Com isso, acabam-se as famigeradas tetas, as quais serviram de âncora para criminosos e guerrilheiros, agora denunciados.  

Geraldo Ferreira da Paixão

LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...