terça-feira, 29 de maio de 2018

AUDIO DA PARALIZAÇÃO DOS CAMINHONEIROS



Muitos áudios circulam na mídia, especialmente no whatsApp, sobre a paralização dos caminhoneiros. Alguns são heroicos, mostrando a verdadeira face da paralização, mas muitos identificam claramente a infiltração de aproveitadores, de sindicalistas e até de políticos em plena campanha, sem falar das empresas que estão praticando o locaute.

Ouvi hoje um áudio desses, que espero tenha saído dos locais de concentração dos caminhoneiros, que me chamou a atenção, no qual o autor critica duramente o povo brasileiro por estar enfrentando filas para abastecer seus carros. O indivíduo deve ser um comunista de primeira linha. Quer tornar o Brasil uma outra Venezuela. Certamente é um dos infiltrados, agitador que está se beneficiando da maioria sofrida dos caminhoneiros, se não for um sindicalista corrupto querendo aparecer em época de eleição.

Por que ele não incentiva seus “colegas” caminhoneiros, transportadores de gasolina a fazer o mesmo que estão fazendo os caminhoneiros do diesel? É bom lembrar que, dificilmente alguém encontrará um brasileiro que não esteja apoiando o atual movimento. Mas o brasileiro é produtivo e ordeiro e não fará baderna para satisfazer interesses escusos, contrários à democracia e à proteção da família e da sociedade.

O CARRO JÁ FOI UM EQUIPAMENTO DE LUXO, HOJE É UMA NECESSIDADE.

Tais indivíduas se julgam os donos da verdade, e acham que podem sair agredindo todo mundo por aí. Não é bem assim. Um erro não justifica o outro, Não importa a ideologia. É preciso corrigir os erros, respeitando e protegendo os indefesos, sejam seres humanos ou não, dando-lhes o direito de viver com dignidade.

O problema dos preços dos combustíveis, não deveria a meu ve,r estar atrelado ao câmbio do dólar. É uma política, que se alterada, pode resolver em parte o problema, porque existem ouros componentes, como os impostos, por exemplo. Claro que todos nós concordamos com a paralização, que com certeza vai fazer justiça aos caminhoneiros e ao povo brasileiro, e, esperamos que também para a gasolina, assim como para o gás glp possamos obter a atualização dos preços

EJA MAIS INFORMAÇÕES EM: www.gpservicosengenharia.com.br www.gefepaixao.blogspot.com.br   

Geraldo Ferreira da Paixão
E-mail: geraldoferreiradapaixao@gmail.com

LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...