sábado, 22 de junho de 2019

HACKERS - REAGE BRASIL


Resultado de imagem para hackers

Assisti com certo ceticismo a entrevista do Ministro Sérgio Moro na CCJ do  congresso Nacional.  De forma inusitada percebi um fenômeno muito comum no meio político brasileiro, quando guiado pela ideologia: o feitiço  virando contra o feiticeiro, ou seja, a autoridade judicial brasileira  de maior credibilidade no momento, submetendo-se ao questionamento de parlamentares, muitos denunciados pelo MPF por corrupção e outros crimes.  Só o fato do ministro se submeter a essa Comissão, demonstra sua  humildade e respeito à ética profissional. Tão incoerente quanto o convite para esta sabatina, foram os motivos que levaram o Ministro Moro ao Congresso para  explicar aos parlamentares, diálogos mantidos  com seus pares no desempenho de suas atribuições, diálogos esses divulgados por hackers, de forma criminosa, com o objetivo único de minar o trabalho do judiciário brasileiro, numa ação de desespero para tornar possível o impossível, qual seja, a liberdade do ex-presidente Lula.

A atuação dos hackers é reconhecida no mundo inteiro. Por se tratarem de profissionais com muito conhecimento de programação de infomática, invadem computadores, notebooks, celulares, programas, sistemas, arquivos etc, podendo atuar para o bem ou para o mal. No caso recente do Brasil, invadiram os computadores do Ministro Sérgio Moro e outros profissionais  da Lava-Jato, no intuito de incriminar a operação anti-crime.

As supostas denuncias (mensagens) estão sendo divulgadas por Glenn Greenwald, protagonista do Intercept. Trata-se de um jornalista americano, que vive no Brasil exilado por Dilma Roussef depois de um show de artistas e políticos do PT, comandado por David Miranda atual deputado do PSOL, que ocupou vacância de Jean Willys, fugitivo do país. O jornalista Glenn Greenwald está casado atualmente com o depútado David  Miranda. Ambos teem uma ligação muito estreita com o hacker Edward Snowden que junto com Glenn Greenwald,  invadiu os computadores americanos em 2013, foi expulso dos EUA, passou um bom tempo com Evo Morales e hoje vive na Russia, em local desconhecido, exilado por Putin. Outro hacker do grupo, o francês Pierre Omidyar, fundador de um site de compra e venda de bens que investe na esquerda progressista, interfere na política e economia de países em desespero, com riquezas naturais, faturando bilhões de reais. .Tornou-se milionário em pouco tempo e doou 250 mil dolares para abrir o Intercept.

Geraldo Ferreira da Paixão
e-mail: geraldoferreiradapaixao@gmail.com

LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...