quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

A EDUCAÇÃO VEM DO BERÇO

 

A EDUCAÇÃO VEM DO BERÇO

Família humilde

Trabalho na área rural

Esses meninos tem...

Salto Grande – Cemig

Fazenda de Joanésia

Estudo em Guanhães

Fichou na Usiminas

Grupo Escolar Professor Antônio Marciano; Ginasial no Alberto Giovanni

Admitido na Usiminas

trouxemos meus pais para Ipatinga

ICMG – Elca

ICMG – Enga Elca

MIT – Enga Elétrica

Promoção na Usiminas como engenheiro

Como entrei na docência

Meu mestrado

Aqui no vale do aço perdi meus pais, meus mestres. deixaram um legado que não só eu, mas toda a família reconhece.

Se sou quem sou, se meus filhos são o que são é graças a educação o que recebi de berço. Espero ajudar a cada um de vocês estudantes, na sua formação educacional.

Geraldo Paixão

LIBERAÇÃO DO PIS/PASAEP

COMO LER OS ARTIGOS PUBLICADOS NO "BLOG PROCURE E ACHE" DE GERALDO PAIXÃO

 Você que me aqcompnha através do meu blog "PROCURE E ACHE" pode agora ler todos os artigos que já publiquei, bem como comentar, c...